GURPS – Magia – Percepção de Veracidade

Avalie o conteúdo!

Percepção de Veracidade (Informação – Resistível por Vontade)

Esta mágica pode ser utilizada de duas maneiras distintas:

a) para revelar se o alvo mentiu nos últimos 5 minutos;

b) para revelar se a última coisa que ele disse era mentira.

Em ambos os casos, ela também indicará o quanto o alvo se afastou da verdade. Se o operador não o estiver tocando no momento em que conjurá-la, trate Percepção de Veracidade como uma magia Comum para fins de cálculo dos redutores aplicáveis ao seu NH.

Custo: 2.

Pré-requisito: Percepção de Emoções.

Objeto: Chapéu, coroa ou outro acessório para a cabeça.

Custo em energia para criar: 500.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Available for Amazon Prime