GURPS – Magia – Persuasão

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Persuasão (Comum – Resistível por Vontade)

Esta mágica confere um bônus de +1 em todos os Testes de Reação feito pelo alvo, que precisa ser uma criatura racional (IQ racial igual ou superior a 6), para cada dois pontos de energia investidos nela.

Duração: 1 minuto.

Custo: 2 a 10. O mesmo para manter.

Pré-requisito: Percepção de Emoções.

Objeto: Qualquer acessório para a cabeça (chapéu, coroa e etc.) que possua uma joia púrpura  incorporada a ele ($ 200). Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 1.000.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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