GURPS – Desvantagem Racial – Padrão de Tempo Reduzido

Avalie o conteúdo!

Padrão de Tempo Reduzido (-100 Pontos)

A criatura percebe a passagem do tempo de forma diferente de um ser humano normal. Ela vivencia um segundo de tempo subjetivo para cada dois segundos de tempo real transcorridos, razão pela qual somente agirá uma vez a cada dois turnos de combate. Contudo, ainda é necessário rolar ou definir a Iniciativa normalmente (i.e. a criatura é mais lenta quando age, mas o tempo que ela demora para reagir permanece o mesmo).

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.