GURPS – Magia – Controlar Ilusão

Avalie o conteúdo!

Controlar Ilusão (Comum – Resistível pela mágica alvo)

Esta mágica permite ao operador assumir o controle de uma ilusão criada por outra pessoa (exceto um Disfarce Ilusório). Contudo, cabe a ele arcar com o custo necessário para mantê-la após sua duração se esgotar.

Se essa magia for conjurada sobre algo que não seja uma ilusão, o operador precisará pagar seu custo em energia de qualquer maneira, ainda que ela não produza nenhum efeito.

Duração: Uma vez estabelecido, o controle é permanente até ser tomado do operador.

Custo: 1.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisito: Ilusão Perfeita.

Objeto: Cajado ou vara de condão (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 300.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.