GURPS – Magia – Criar Guerreiro

Avalie o conteúdo!

Criar Guerreiro (Comum)

Esta mágica permite ao operador criar um guerreiro para protegê-lo, cuja aparência pode definir conforme a sua preferência. Ele não terá nenhum equipamento quando for conjurado, mas usará o que lhe fornecerem.

O custo de Criar Guerreiro varia conforme o tipo de combatente desejado:

a) Guerreiro Padrão: 4 para fazer, 4 para manter. Possui IQ 10 e ST, DX e HT 12, além de NH 16 em uma única perícia de combate escolhida no momento da conjuração da magia (arma de mão, de longa distância ou combate desarmado).

b) Guerreiro Bruto: 6 para fazer, 6 para manter. Idêntico ao Guerreiro Padrão, mas sua ST é 16.

Duração: 1 minuto.

Custo: Consulte a descrição acima.

Tempo de Operação: 4 segundos.

Pré-requisito: Criar Servo.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 2.000.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.