GURPS – Vantagem Racial – Visão Penetrante

Avalie o conteúdo!

Visão Penetrante (10 Pontos/Nível)

Cada nível dessa vantagem (às vezes denominada de “visão raios-x”) permite à criatura enxergar através de 15 cm de matéria sólida. É possível perceber os contornos do objeto devassado, mas isso não atrapalha a visualização do que há depois dele.

Visão Penetrante automaticamente funciona em conjunto com todas as vantagens, poderes e habilidades da criatura relacionadas ao sentido da visão, como Infravisão ou Visão Umbrosa, por exemplo.

Limitação Especial – Bloqueável (Variável): Um determinado tipo de substância é capaz de bloquear a Visão Penetrante da criatura. Custo: -30% para materiais comuns (plástico, pedra ou madeira, por exemplo); -20% para materiais incomuns (tijolo ou asfalto, por exemplo); -10% para um material específico (chumbo, por exemplo).

Limitação Especial – Específico (Variável): A criatura somente é capaz de enxergar através de um determinado tipo de substância. Custo: -40% para materiais comuns (madeira, tijolo, pedra ou metal, por exemplo); -60% para substancias incomuns (gelo ou argila, por exemplo); -80% para substâncias raras ou absurdas (diamantes ou chocolate, por exemplo).

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.