GURPS – Magia – Andar Através da Madeira

Avalie o conteúdo!

Andar Através da Madeira (Comum)

Esta mágica permite ao alvo atravessar madeira sólida (viva ou morta) como se ela não existisse, embora não lhe forneça um suprimento de ar, não revele o que há dentro ou depois do objeto transposto e nem abra uma passagem para outros o seguirem.

Se a magia expirar antes do alvo alcançar um espaço aberto, ele ficará preso na madeira. Se não puder escapar, começará a sufocar quando seu fôlego terminar (consulte a seção “Asfixia e Afogamento” do Capítulo VIII para maiores detalhes sobre o tema).

Duração: 1 segundo.

Custo: 3 para fazer, 2 para manter.

Pré-requisito: Andar Através de Plantas.

Objeto: Capa ou manto feito de matéria vegetal.

Custo em energia para criar: 500.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.