GURPS – Magia – Criar Planta

5/5 - (1 vote)

Criar Planta (Área)

Esta mágica faz crescer vegetação na área de efeito. Contudo, a sobrevivência dela dependerá exclusivamente das condições (favoráveis ou não) do local.

Duração: Permanente.

Custo Básico: 4 para gramíneas, 8 para arbustos ou 15 para árvores.

Tempo de Operação: 1 segundo por ponto de energia investido na mágica.

Pré-requisitos: AM 1+ e Crescimento de Plantas.

Objeto: Cajado. Utilizável apenas por magos (deve tocar a área alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 1.000.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.