GURPS – Magia – Entrelaçamento

Avalie o conteúdo!

Entrelaçamento (Área)

Esta mágica faz com que a grama e outras plantas rasteiras cresçam e se tornem obstáculos, razão pela qual as criaturas que não deixarem a área de efeito até o próximo turno sofrerão um redutor de -2 na Esquiva e terão seu Deslocamento reduzido pela metade. Além disso, arbustos e árvores pequenas se transformarão em barreiras que impedirão a passagem de qualquer um até serem removidas (RD 3 e 33 Pontos de Vida por metro de largura, HT 12, Tolerância à Ferimentos – Homogêneo e Frágil – Combustível).

Duração: 1 minuto.

Custo Básico: 1 para grama ou 2 para arbustos e árvores. Metade para manter.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisito: Crescimento de Plantas.

Objeto e Custo em energia para criar: A magia Entrelaçamento pode ser conjurada de forma permanente sobre um local coberto de vegetação por um custo de 20 pontos de energia multiplicados pelo raio da área afetada no caso de grama ou 30 pontos de energia multiplicados pelo raio da área afetada no caso de árvores e arbustos.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.