GURPS – Magia – Florescer

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Florescer (Área)

Esta mágica faz com que as plantas que se encontrem dentro da área de efeito floresçam e produzam frutos. O processo ocorre gradualmente ao longo do seu prazo de duração. Elas permanecerão nessa condição por 24 horas, depois entrarão em declínio, como se o outono houvesse chegado: suas folhas mudarão de cor e etc.

No momento da conjuração o operador pode determinar que apenas uma planta ou um único tipo de planta será afetado pela magia.

Duração: 1 hora.

Custo Básico: 2. Não pode ser mantida. A planta somente florescerá se estiver totalmente dentro da área de efeito no momento da conjuração da magia.

Tempo de Operação: 5 minutos.

Pré-requisito: Crescimento de Plantas.

Objeto: Cajado. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 200.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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