GURPS – Magia – Identificar Planta

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Identificar Planta (Informação)

Esta mágica informa ao operador o tipo e a espécie da planta alvo, além de identificar as suas características básicas (se é venenosa ou comestível, por exemplo), razão pela qual ele recebe um bônus de +3 nos testes das perícias Naturalista ou Medicina feitos para determinar se a planta em questão possui propriedades medicinais ou especiais.

Custo: 2.

Pré-requisito: Localizar Planta.

Objeto: Cajado ou vara de condão.

Custo em energia para criar: 200.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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