GURPS – Magia – Murchar Planta

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Murchar Planta (Área – Resistível por HT)

Esta mágica faz com que a vegetação da área afetada murche e morra. Apenas plantas maiores (animadas ou não) e criaturas compostas por matéria vegetal têm direito ao teste de resistência. Para esse fim, considere que a HT delas é igual ao dobro da energia necessária para animá-las utilizando a magia Animar Planta se outro valor não houver sido indicado.

No momento da conjuração o operador pode determinar que apenas um tipo de planta será afetado pela mágica, ou então todas as plantas exceto as de um único tipo, conforme preferir.

Duração: Permanente.

Custo Básico: 2.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisito: Amaldiçoar Plantas.

Objeto: Cajado ou vara de condão feito de madeira morta.

Custo em energia para criar: 200.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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