GURPS – Magia – Purificar a Terra

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Purificar a Terra (Área)

Esta mágica remove corpos estranhos, veneno e elementos nocivos do solo tornando-o propício ao cultivo de plantas, além de corrigir eventuais deficiências em sua composição.

Objetos pequenos enterrados na área de efeito (moedas ou agulhas, por exemplo) serão destruídos. Objetos de tamanho médio (espadas ou baús, por exemplo) “flutuarão” para a superfície. Objetos grandes (caixões ou muralhas, por exemplo) farão a magia fracassar, mas o operador terá uma ideia geral do motivo.

Purificar a Terra também pertence à Escola de Magia Terra.

Duração: Permanente.

Custo Básico: 2. Dobre o custo no caso de o solo ser naturalmente pobre (deserto ou terreno rochoso, por exemplo).

Tempo de Operação: 30 segundos.

Pré-requisitos: Criar Terra e Crescimento de Plantas.

Objeto: Cajado.

Custo em energia para criar: 400.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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