GURPS – Magia – Apressar

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Apressar (Comum)

Esta mágica aumenta o Deslocamento e a Esquiva do alvo em um ponto para cada dois pontos de energia investidos nela.

Duração: 1 minuto.

Custo: 2 a 6. Metade para manter.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Objeto: Calçado ou joia. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 250 por ponto adicionado ao Deslocamento e à Esquiva do usuário.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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