GURPS – Magia – Caminhar nas Nuvens

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Caminhar nas Nuvens (Comum)

Esta mágica permite ao alvo caminhar sobre nuvens (e também névoa, fumaça e etc.) como se elas fossem sólidas. Contudo, se por qualquer razão ele se desequilibrar e cair a magia termina imediatamente. Se for refeita no turno seguinte o alvo cairá por apenas um segundo (cerca de cinco metros), mas terá de “escavar” uma saída se estava “dentro” da nuvem quando o operador conjurou a mágica novamente (o que levará cerca de cinco segundos).

Caminhar nas Nuvens também pertence à Escola de Magia Clima.

Duração: 1 hora.

Custo: 3 para fazer, 2 para manter.

Pré-requisitos: Andar no Ar e Andar na Água.

Objeto: Cajado, vara de condão, joia ou calçado. Estes dois últimos itens afetam apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 500.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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