GURPS – Magia – Chave Mestra

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Chave Mestra (Comum – Resistível por Trava Mágica)

Esta mágica permite ao operador abrir uma fechadura que esteja trancada. Ao seu NH aplicam-se todos os modificadores decorrentes da qualidade da fechadura em questão, exatamente como no caso da perícia Arrombamento.

Duração: A fechadura permanecerá aberta até ser trancada novamente.

Custo: 3. Não pode ser mantida.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: AM 2+ e Aporte ou Serralheiro.

Objeto: Uma chave de platina ou medalhão de platina esculpido na forma de uma chave (valor mínimo de $ 800).

Custo em energia para criar: 2.000.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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