Desviar Projéteis (Bloqueio)

Esta magia desvia um projétil (inclusive os de natureza mágica, como por exemplo uma Bola de Fogo) de sua trajetória antes que ele atinja o alvo. O projétil em questão ainda pode colidir contra outro objeto ou criatura conforme a direção para a qual foi desviado. Se o operador não é o alvo da magia, sobre seu NH incidem os modificadores de distância aplicáveis às mágicas Comuns.

Desviar Projéteis conta como um Aparar para fins de combate e também pertence à Escola de Magia Proteção e Advertência.

Custo: 1.

Pré-requisito: Aporte.

Objeto: Cajado ou vara de condão.

Custo em energia para criar: 1.200.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

GURPS – Magia – Desviar Projéteis
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Desviar Projéteis

Leia Também: