GURPS – Magia – Manipular

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Manipular (Comum)

Esta mágica permite ao operador manipular objetos maiores que os descritos na magia Serralheiro sem tocá-los. É possível desamarrar cordas, girar maçanetas e etc. Ao seu NH aplicam-se todos os redutores de DX decorrentes da complexidade da tarefa realizada.

Duração: 1 minuto (suficiente para desatar um nó comum).

Custo: 4 para fazer e 3 para manter para cada 5 kg de peso do objeto manipulado.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisito: Serralheiro.

Objeto: Cajado, vara de condão ou luva.

Custo em energia para criar: 600.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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