GURPS – Magia – Queda Lenta

Avalie o conteúdo!

Queda Lenta (Comum)

Esta mágica reduz a velocidade de queda do alvo para um metro por segundo, razão pela qual ele não sofrerá nenhum dano ao aterrissar em uma superfície normal (espinhos e etc. ainda causam metade do dano).

É possível conjurar Queda Lenta antes de o alvo começar a cair, mas se ele já estiver em queda livre quando isso acontecer ainda cairá por mais 3 metros durante o segundo necessário para concluir a magia (gravidade de 1G).

Duração: 1 minuto.

Custo: 1 para cada 25 kg de peso do alvo. Metade para manter.

Pré-requisito: Aporte.

Objeto: Roupas ou joia.

Custo em energia para criar: 1.000.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.