GURPS – Magia – Rastrear Teleporte

Avalie o conteúdo!

Rastrear Teleporte (Informação – Resistível pela mágica alvo)

Quando conjurada logo após algo ou alguém ser teleportado, transportado no tempo ou transferido de plano, esta mágica confere ao operador um vislumbre do seu destino e uma ideia geral da dificuldade (i.e. penalidade no teste de conjuração) de alcançá-lo utilizando magias como Teleporte, Viajar no Tempo ou Transferir de Plano. Ao seu NH aplicam-se os seguintes modificadores: -1 para cada minuto passado após o teleporte, viagem no tempo ou transferência de plano ocorrer; -5 se ele não presenciou o fato.

Obtendo um Sucesso Total em seu teste, o operador saberá exatamente para onde e/ou quando o objeto ou criatura foi enviado. Contudo, um sucesso simples já lhe permite segui-lo usando a magia apropriada, desde que o faça dentro do prazo de um minuto.

Rastrear Teleporte também pertence à Escola de Magia Acesso.

Custo: 3.

Pré-requisitos: Teleporte, Viajar no Tempo ou Transferir de Plano.

Objeto: Qualquer.

Custo em energia para criar: 100.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.