GURPS – Magia – Serralheiro

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Serralheiro (Comum)

Esta mágica permite ao operador manipular peças pequenas com precisão e sem tocá-las, o que lhe confere um bônus de +5 na perícia Arrombamento desde que ele possua as ferramentas necessárias ao exercício de tal atividade. Contudo, o operador ainda será capaz de abrir uma fechadura mesmo sem elas, embora nesse caso não receba nenhum bônus ou redutor nos testes da referida perícia.

Por fim, cabe ressaltar que o operador também recebe bônus similar nos testes de perícias onde uma “terceira mão” viria a calhar, como Mecânica, por exemplo.

Duração: 1 minuto (suficiente para uma tentativa de arrombar uma fechadura de qualidade mediana).

Custo: 2. O mesmo para manter.

Pré-requisito: Aporte.

Objeto: Uma chave de ouro ou medalhão dourado esculpido na forma de uma chave (valor mínimo de $ 300).

Custo em energia para criar: 1.000.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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