GURPS – Magia – Teleportar os Outros

Avalie o conteúdo!

Teleportar os Outros* (Comum – Resistível por Vontade+1)

Esta mágica funciona como a magia Teleporte, exceto pelo fato de que deve ser conjurada sobre um objeto ou criatura que não seja o operador. Ele permanece exatamente onde está.

Não é possível teleportar apenas parte do alvo nem transportar um objeto sólido para dentro de outro. Contudo, o operador pode tentar separar dois objetos conectados, mas se submete às penalidades definidas pelo Mestre. Exemplos: retirar a rolha de uma garrafa (redutor de -1); retirar uma janela de vidro do seu caixilho (redutor de -5); teleportar uma joia, roupa ou equipamento usado, empunhado ou vestido por outra criatura (redutor de -5 e ela tem direito ao teste de resistência).

O custo de Teleportar os Outros é igual ao da mágica Teleporte, porém ajustado de acordo com os multiplicadores descritos na tabela abaixo. Já as penalidades aplicáveis ao NH do operador são as mesmas.

Peso do Alvo

Multiplicador

Até 5 kg

 x1/2

5-24 kg

x1

25-49 kg

x2

50-100

x3

Cada 50 kg adicionais

+1

Teleportar os Outros também pertence à Escola de Magia Acesso.

Custo: Consulte a descrição acima.

Pré-requisitos: AM 3+ e Teleporte.

Objeto: Cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos. O usuário deve primeiro apontar o item para o alvo e depois na direção do local para onde ele será transportado. Isso leva uma rodada.

Custo em energia para criar: 3.000.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.