GURPS – Desvantagem Racial – Elétrico

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Elétrico (-20 Pontos)

A criatura utiliza eletricidade como fonte de energia ou o seu corpo contém partes eletrônicas desprotegidas. Isto a torna susceptível à ataques que afetem somente sistemas elétricos (como mágicas, poderes ou habilidades que drenam energia ou produzam surtos elétricos) e ao pulso eletromagnético de uma explosão nuclear. Nesse caso, se o agressor obtiver um Sucesso Total em seu teste de ataque, além de sofrer dano a criatura automaticamente fica inconsciente.

Em geral esta desvantagem é possuída por máquinas e constructos, mas isto não é obrigatório. Ataques Aflitivos e Ataques Inatos que afetem apenas seres elétricos recebem a Limitação Especial “Somente Afeta Seres Elétricos” (-20%).

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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