GURPS – Desvantagem Racial – Incurável

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Incurável (-20/-30 Pontos)

A criatura é incapaz de curar-se naturalmente. Portanto, não tem direito aos testes diários de HT para recuperar Pontos de Vida perdidos, mesmo estando sob os cuidados de um médico. A perícia Primeiros Socorros, todavia, continua sendo útil para tratar o choque do ferimento ou estancar sangramentos. Mágica e poderes psíquicos afetam-na normalmente. Se ela recuperar Pontos de Vida perdidos apenas em certas condições (quando imersa em lava ou sangue, por exemplo), essa desvantagem custa -20 pontos. Se a criatura jamais se cura naturalmente, o custo é de -30 pontos.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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