GURPS – Desvantagem Racial – Reprogramável

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Reprogramável (-10 Pontos)

A criatura pode ser “programada” para obedecer determinadas ordens. Se ela também possuir a desvantagem Mentalmente Escravizada, obedecerá servilmente e se manterá fiel à literalidade dos comandos do seu mestre. Se não possuir a referida desvantagem, a criatura poderá “interpretar” criativamente as ordens recebidas, desde que se atenha aos seus termos e significado. Seres irracionais (IQ 0) não terão outro interesse senão seguir a sua programação.

É possível possuir as desvantagens Dever e Reprogramável, mas em caso de ocorrer conflito entre as obrigações da criatura e a sua programação, esta última sempre prevalece.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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