Arma da Explosão Flamejante (Comum)

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Mestre, fls. 225

Esta mágica envolve uma arma de ataque corpo a corpo com chamas que fornecem iluminação equivalente à de uma tocha mas não ferem o usuário. Elas causam 1d de dano extra ao alvo depois de subtraída a sua RD e computados todos os demais modificadores aplicáveis. Armas de metal não são danificadas, mas armas feitas de madeira ou outro material igualmente inflamável se transformam em cinzas após a magia terminar.

Duração: 1 minuto.

Custo: 7 para fazer, 4 para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisitos: AM 3+ e Arma Flamejante.

Objeto: Arma de ataque corpo a corpo que se inflama sempre que utilizada. Não há custo em energia para o usuário. É necessário incorporar um rubi ($ 500) ao item.

Custo em energia para criar: 1.500.

GURPS – Magia – Arma da Explosão Flamejante
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Arma da Explosão Flamejante

Leia Também: