Arma Flamejante (Comum)

Esta mágica envolve uma arma de ataque corpo a corpo com chamas que fornecem iluminação equivalente à de uma tocha mas não ferem o usuário. Elas causam dois pontos de dano extras ao alvo depois de subtraída a sua RD e computados todos os demais modificadores aplicáveis. Armas de metal não são danificadas, mas armas feitas de madeira ou outro material igualmente inflamável se transformam em cinzas após a magia terminar.

Duração: 1 minuto.

Custo: 4 para fazer, 1 para manter.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisitos: AM 2+ e Calor.

Objeto: Arma de ataque corpo a corpo que se inflama sempre que utilizada. Não há custo em energia para o usuário. É necessário incorporar um rubi ($ 400) ao item.

Custo em energia para criar: 750.

GURPS – Magia – Arma Flamejante
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Arma Flamejante

Leia Também: