GURPS – Magia – Acalmar Animal

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Acalmar Animal (Comum)

Essa mágica permite ao operador acalmar um único animal, de modo que ele recebe um bônus igual ao dobro da energia nela investida no Teste de Reação feito pelo alvo em relação a si.

Duração: Permanente, até que alguma coisa perturbe o animal novamente.

Custo: 1 a 3.

Pré-Requisito: Empatia com Animais ou a mágica Persuasão.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 600.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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