GURPS – Magia – Corpo de Fogo

Avalie o conteúdo!

Corpo de Fogo* (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica transforma o alvo em uma espécie de chama viva, razão pela qual ele adquire as seguintes características: Ataque Inato – Aura Flamejante+1 (Sempre em Funcionamento), Fraqueza – Água (1d/minuto), Imunidade à Riscos Metabólicos, Invulnerabilidade – Fogo/Calor, Respiração Desnecessária (Combustão de Oxigênio), Sem Membros Manipuladores, Tolerância à Ferimentos – Difuso e Vulnerabilidade – Ataques Baseados em Água (x2).

As roupas do alvo (até 3 kg) também são transformadas, mas perdem quaisquer poderes mágicos que possuam enquanto durar a transformação.

Duração: 1 minuto. A mágica termina imediatamente se o alvo perder a consciência.

Custo: 12 para fazer, 4 para manter.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisito: Sopro de Fogo.

Objeto e Custo em energia para criar: 3.000 por um cajado, vara de condão ou joia que afeta apenas o próprio usuário e cai de suas mãos quando a mágica é conjurada; 6.000 por um cajado, vara de condão ou joia que afeta apenas o próprio usuário e não cai no chão quando a mágica é conjurada.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Available for Amazon Prime