GURPS – Magia – Defletir Energia

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Defletir Energia (Bloqueio)

Esta magia desvia um ataque baseado em energia (inclusive os de natureza mágica ou provenientes de armas de feixe) de sua trajetória, impedindo que ele atinja o alvo. O ataque em questão ainda pode vir a acertar outro objeto ou criatura, conforme a direção para a qual foi desviado. Se o operador não é o alvo da magia, sobre seu NH incidem os modificadores de distância aplicáveis às mágicas Comuns.

Defletir Energia conta como um Aparar para fins de combate.

Custo: 1.

Pré-requisitos: AM 1+ e Moldar Fogo.

Objeto: Cajado ou vara de condão. É necessário incorporar um rubi ($ 400) ao item.

Custo em energia para criar: 1.200.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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