GURPS – Magia – Imunidade ao Frio

Avalie o conteúdo!

Imunidade ao Frio (Comum)

Esta mágica torna o alvo (objeto ou criatura) e todo o seu equipamento imunes aos efeitos do frio e do congelamento, embora não evite o dano causado por blocos de gelo em queda, lanças de gelo mágicas e etc.

Duração: 1 minuto.

Custo: 2 para fazer, 1 para manter. Resistir à temperaturas inferiores a -20º C custa o dobro. Resistir ao zero absoluto (-273,15º C) custa o triplo.

Pré-requisito: Calor.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. É necessário incorporar uma esmeralda ($ 500) e um ônix negro ($ 200) ao item. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 800.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Available for Amazon Prime