GURPS – Magia – Projéteis da Explosão Flamejante

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Projéteis da Explosão Flamejante (Comum)

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Mestre, fls. 225

Esta mágica envolve a munição de uma arma de ataque à distância com chamas que fornecem iluminação equivalente à de uma tocha mas não ferem o usuário. Elas causam 1d de dano extra ao alvo depois de subtraída a sua RD e computados todos os demais modificadores aplicáveis. Projéteis de metal ou pedra não são danificados. Contudo, projéteis feitos de madeira ou outro material igualmente inflamável se transformam em cinzas após atingirem o alvo ou em 10 segundos, o que ocorrer primeiro.

Duração: 1 minuto.

Custo: 7 para fazer, 5 para manter. Se os projéteis disparados pela arma forem feitos de metal ou pedra a magia custa o dobro.

Tempo de Operação: 4 segundos.

Pré-requisitos: Projéteis Flamejantes e Arma da Explosão Flamejante.

Objeto: Arma de ataque à distância cuja munição se inflama sempre que ela é disparada. Não há custo em energia para o usuário. É necessário incorporar um rubi ($ 500) ao item.

Custo em energia para criar: 2.000.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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