GURPS – Magia – Toque Candente

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Toque Candente (Toque)

Esta mágica causa 1d de dano por Queimadura ao alvo para cada ponto de energia investido nela. Armaduras comuns não oferecem qualquer proteção contra Toque Candente, porém a RD natural sim.

Custo: 1 a 3.

Pré-requisitos: AM 2+ e seis mágicas pertencentes à Escola de Magia Fogo, inclusive Calor.

Objeto: Cajado, vara de condão ou luva (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 300.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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