Elo Mental (Variável)

O personagem possui um elo telepático com outra pessoa – em regra um Aliado, Contato ou Dependente – e por essa razão é automaticamente bem sucedido em contatá-la através das vantagens Recepção Telepática e Transmissão Telepática, desde que ela opte por não oferecer resistência ou possua a desvantagem Mentalmente Escravizado. Contudo, a comunicação é inviável se o alvo encontrar-se à uma distância interestelar (mais de 0,1 ano-luz), em outra dimensão ou plano de existência e etc.

Custo: 5 pontos para manter o elo com uma única criatura; 10 pontos para manter o elo com 2 a 9 criaturas; 20 pontos para manter o elo com 10 a 99 criaturas; 30 pontos para manter o elo com 100 a 999 criaturas e assim por diante.

GURPS – Vantagem – Elo Mental
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Vantagem - Elo Mental

Leia Também: