GURPS – Vantagem – Investimento em Poder

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Investimento em Poder (10 Pontos/Nível)

O personagem foi iluminado pelos deuses, sendo capaz de conhecer-lhes os desígnios. Cada nível desta vantagem confere um bônus de +1 no seu IQ ao aprender Magias Divinas.

Além disso, ele pode “sentir” itens mágicos se for bem sucedido em um teste de IQ+IP, é capaz de ler pergaminhos mágicos “clericais” ou “divinos” e usar objetos encantados permitidos “somente para clérigos” (ver Capítulo VI).

Esta vantagem e a vantagem Clericato representam coisas distintas. Para maiores detalhes, consulte o Capítulo III.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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