GURPS – Vantagem – Magia Aniquiladora

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Magia Aniquiladora (20 Pontos)

Pré-Requisitos: Magia Devastadora e AM 7+ ou IP 7+

Cada “1”, “2” ou “3” obtido na rolagem do dano causado pelas magias e pelos poderes e habilidades de natureza mágica do personagem deve ser considerado um “4”.

Exemplo: Warlock obteve os seguintes resultados na rolagem do dano causado pela sua Bola de Fogo: 2, 2, 3, 2 e 5. O dano total será 21 e não 14, porque cada “1”, “2” ou “3” deve ser considerado um “4”.

Note que a vantagem Magia Aniquiladora é incompatível com a vantagem Magia Devastadora e a substitui, mas o personagem pode abater os pontos investidos na aquisição desta última do custo da primeira, de modo que pagaria apenas 10 Pontos ao comprá-la.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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