Magia Devastadora (10 Pontos)

Pré-Requisitos: Magia Destrutiva e AM 5+ ou IP 5+

Cada “1” ou “2” obtido na rolagem do dano causado pelas magias e pelos poderes e habilidades de natureza mágica do personagem deve ser considerado um “3”.

Exemplo: Warlock obteve os seguintes resultados na rolagem do dano causado pela sua Bola de Fogo: 1, 2, 3, 2 e 4. O dano total será 16 e não 12, porque cada “1” ou “2” deve ser considerado um “3”.

Note que a vantagem Magia Devastadora é incompatível com a vantagem Magia Destrutiva e a substitui, mas o personagem pode abater os pontos investidos na aquisição desta última do custo da primeira, de modo que pagaria apenas 5 Pontos ao comprá-la.

GURPS – Vantagem – Magia Devastadora
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Vantagem - Magia Devastadora

Leia Também: