GURPS – Vantagem – Pontos de Vida Extras

Avalie o conteúdo!

Pontos de Vida Extras (2 Pontos/Nível)

Cada nível dessa vantagem adiciona um ponto ao total de Pontos de Vida do personagem, cujo valor inicial é igual ao valor da sua ST. Exemplo: Vikros, o anão guerreiro, possui ST 16. Por consequência, também possui 16 Pontos de Vida. Adquirindo cinco níveis dessa vantagem ele passaria a ter ST 16 e 21 Pontos de Vida.

Vale frisar que todo teste de ST, Disputa de ST, teste de resistência e qualquer outra coisa que envolva tal atributo deverá levar em consideração o seu próprio valor básico. Apenas o dano sofrido pelo personagem é que será subtraído dos seus Pontos de Vida.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.