Ampliador de Energia Mágica (variável)

A criatura irradia Mana no ambiente. Em determinados cenários, ela pode ser obrigada a se esconder de feiticeiros malignos!

Por 25 pontos a criatura é capaz de elevar o nível de Mana local em um, mas apenas em relação a si mesma e às coisas que estiver tocando. 25 pontos a mais estendem esse efeito à tudo que estiver no mesmo hex que ela. Cada 25 pontos adicionais aumentam o raio de alcance de dessa habilidade em um.

Por outro lado, vale lembrar que esta vantagem é incompatível com a vantagem Abascanto. Além disso, magos podem fazer um teste de IQ+AM para identificar a criatura.

Frise-se que Ampliador de Energia Mágica por si só não confere a possibilidade de realizar magias. Para isto, é necessário comprar Aptidão Mágica. Todavia, se um personagem elevar o nível local de Mana para Alto ou superior, poderá fazer mágicas SEM AM…

Por fim, cabe advertir que a capacidade de desativar a irradiação de energia mágica custa 25 Pontos de Personagem extras!

GURPS – Vantagem Racial – Ampliador de Energia Mágica
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