GURPS – Vantagem Racial – Anfíbio

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Anfíbio (10 pontos)

Tipo: Física e Exótica

A criatura encontra-se bem adaptada tanto à terra como à água, razão pela qual não sofre nenhuma penalidade ao utilizar perícias quando submersa e é capaz de nadar com velocidade igual ao seu Deslocamento, não necessitando da perícia Natação. Contudo, ela ainda precisa respirar.

Se a criatura somente consegue se deslocar dentro da água, ela deve comprar a desvantagem Sem Pernas (Aquático).

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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