Invulnerabilidade (Variável)

A criatura é completamente imune ao dano causado por uma fonte específica, embora ainda seja projetada para trás por ataques físicos. O custo dessa vantagem depende de quão comum é a fonte de dano contra a qual a proteção é fornecida:

a) Qualquer Dano Cinético: 300 Pontos.

b) Comum (150 Pontos): Armas não mágicas, Contusão, Corte/Perfuração, Energia em geral, Psiquismo em geral, Coisas Vivas em geral, Metal ou Magia.

c) Ocasional (100 Pontos): Ar, Frio/Gelo, Fogo/Calor, Luz, Terra, Eletricidade, Controle da Matéria, Som, Flechas ou Plantas.

d) Rara (75 Pontos): Transformação, Escuridão, Vibração, Clima, Radiação ou Ácido.

e) Muito Rara (50 Pontos): Lama ou Insetos.

Ampliação Especial – Não Sofre Projeção (+20%): A criatura não é projetada para trás pela fonte de dano à qual é imune.

GURPS – Vantagem Racial – Invulnerabilidade
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Vantagem Racial - Invulnerabilidade

Leia Também: