GURPS – Vantagem Racial – Silêncio

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Silêncio (5 Pontos/Nível):

Os membros da raça conseguem se mover e respirar sem produzir qualquer ruído, pouco importando o equipamento que estejam usando/carregando (armaduras, armas etc), o que lhes confere um bônus de +2 por nível da vantagem em testes da perícia Furtividade quando não desejarem ser ouvidos por um oponente.

Se o personagem estiver se deslocando, o bônus é de +1 por nível da vantagem.

Repare que tal habilidade é inútil contra adversários surdos e/ou que se orientem por outros sentidos, como o olfato ou a visão.

Ampliação Especial – Dinâmico (+40%): A criatura é capaz de silenciar os sons que produz ao se mover, razão pela qual recebe o bônus de +2 por nível da vantagem mesmo quando estiver se deslocando.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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