GURPS – Vantagem Racial – Toque Sensível

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Toque Sensível (10 Pontos)

O tato da criatura é extramente aguçado, o que lhe confere os seguintes benefícios:

a) Capacidade de detectar o calor residual deixado em uma cadeira, perceber a aproximação de alguém pelas vibrações produzidas no chão e etc.

b) Bônus adicional de +4 em qualquer tarefa ou atividade que dependa predominantemente do tato.

Ampliação Especial – Estetoscópio (+50%): A criatura é capaz de sentir a vibração que o som provoca em objetos, razão pela qual poderia usar seu Toque Sensível para “escutar” uma conversa acontecendo do outro lado de um muro, ainda que seja surda.

Ampliação Especial – Ultrassensível (+30%): O tato da criatura é tão sensível que ela é capaz de ler materiais impressos apenas sentindo os contornos da tinta no papel, mesmo se estiver no escuro ou for cega.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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