GURPS – Vantagem – Treinado Por Um Mestre

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Treinado por um Mestre (40 Pontos)

O personagem foi treinado por um verdadeiro mestre de alguma arte marcial, razão pela qual está autorizado a adquirir as perícias cinematográficas apropriadas ao seu Estilo de Luta e se beneficia das regras de ataque Chambara (ver Capítulo V).

Contudo, para refletir o lado filosófico/teológico do artista marcial ele também precisa aprender a especialidade adequada da perícia Filosofia ou Teologia (ver Capítulo IV e o GURPS Artes Marciais) com NH igual ou superior ao seu IQ.

É possível adquirir esta vantagem após a criação do personagem através do gasto dos Pontos de Experiência correspondentes e da realização do treinamento adequado.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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