GURPS – Limitações – Multiplicador de Armadura

Avalie o conteúdo!

Multiplicador de Armadura (Variável)

A capacidade do poder ou habilidade da criatura de ultrapassar a RD do alvo é menor do que a normal. Custo: -30% se a RD do alvo é multiplicada por 2 (0.5); -50% se a RD é multiplicada por 5 (0.2); -70% se a RD é multiplicada por 10 (0.1).

Além disso, se o poder ou habilidade em questão possuir qualquer nível dessa Limitação, alvos cuja RD contra ele seria 0 passam a ter RD 1.

Por fim, vale frisar que:

a) “Multiplicador de Armadura” somente pode ser aplicado à Ataques Aflitivos e à Ataques Inatos.

b) Não é possível combinar “Multiplicador de Armadura” com qualquer outra Ampliação ou Limitação que permita ao atacante ignorar a RD do alvo.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.