GURPS – Vantagem Racial – Adaptação ao Terreno

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Adaptação ao Terreno (0 ou 5 Pontos)

Tipo: Física e Exótica

A criatura não sofre penalidades na DX ou em seu Deslocamento quando está sobre um tipo específico de terreno ruim, como gelo, neve ou areia, por exemplo.

O custo dessa vantagem varia:

a) 5 Pontos: A criatura age e se movimenta normalmente tanto em terreno ruim quanto em terreno normal.

b) 0 Pontos: A criatura sofre penalidades na DX e no Deslocamento quando em terreno normal, mas não em terreno ruim.

Ela deve ser comprada separadamente para cada tipo de terreno ruim.

Ampliação Especial – Ativo (Variável): A criatura se adapta de imediato à qualquer tipo de terreno ruim. Custo: +300%. Adquira a versão de 5 Pontos da vantagem Adaptação ao Terreno e então acrescente essa Ampliação Especial. Se a criatura somente se adapta à terrenos naturais (brejos, áreas de floresta, arbustos espinhosos e etc.) o custo é de +200%.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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