GURPS – Magia – Criar Terra

Avalie o conteúdo!

Criar Terra (Comum)

Esta mágica permite ao operador criar um metro cúbico de terra sólida e de boa qualidade para cada dois pontos de energia investidos nela (mínimo 2). Contudo, essa massa de terra sempre surgirá sobre o solo, jamais como um corpo flutuando no ar ou boiando no oceano.

Duração: Permanente.

Custo: Consulte a descrição acima. Para transformar lama em terra sólida e de boa qualidade o custo é de um ponto de energia por metro cúbico (mínimo 1).

Pré-requisito: Terra para Pedra.

Objeto: Cajado ou vara de condão.

Custo em energia para criar: 500.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.