GURPS – Magia – Predizer o Movimento da Terra

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Predizer o Movimento da Terra (Informação)

Esta mágica permite ao operador predizer se algum deslizamento de terra, terremoto ou atividade vulcânica irá ocorrer em determinada área durante o período de tempo definido no momento da conjuração. Ela também informa a natureza, a severidade e o local onde acontecerá o desastre.  Entretanto, não é possível prever calamidades provocadas artificialmente ou por magia.

Custo: Duas vezes o período de tempo em dias alcançado pela previsão. Dobre o custo para predizer desastres que acontecerão em outra área (além da linha do horizonte). Quadruplique o custo se essa área estiver localizada em outro continente.

Tempo de Operação: 5 segundos por dia alcançado pela previsão.

Pré-requisito: Quatro mágicas pertencentes à Escola de Magia Terra.

Objeto: Espelho.

Custo em energia para criar: 200.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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