GURPS – Magia – Soterramento

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Soterramento (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica faz com que o alvo seja “engolido” pela terra. Ele permanecerá em estado de animação suspensa em uma pequena câmara esférica localizada 15 metros abaixo da superfície, razão pela qual não precisará mais respirar nem se alimentar, além de não sofrer os efeitos decorrentes de hemorragias, envenenamento, envelhecimento e etc. até ser resgatado ou a magia ser cancelada.

Se um personagem conjurar Soterramento sobre si mesmo poderá optar por permanecer acordado, mas a mágica não lhe fornecerá comida nem um suprimento de ar.

Duração: Indefinida.

Custo: 10 para fazer, 6 para reverter um Soterramento.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisitos: AM 2+ e cinco mágicas pertencentes à Escola de Magia Terra.

Objeto: Cajado ou vara de condão da cor preta. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 1.200.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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