GURPS – Magia – Terra para Ar

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Terra para Ar (Comum)

Esta mágica transforma pedra ou terra em ar, mas ao fazê-lo o operador precisa observar formas regulares (cubo, esfera e etc.) cuja maior dimensão (largura, altura ou comprimento) não exceda o quádruplo da menor.

Terra para Ar também pertence à Escola de Magia Ar.

Duração: Permanente.

Custo: 1 por 30 centímetros cúbicos de terra ou pedra, que produzirão ar suficiente para uma pessoa respirar por um minuto. O custo para transformar quantidades maiores de terra ou pedra de uma só vez é de 5 por metro cúbico. Pelo triplo do custo é possível transformar metal em ar.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisitos: Criar Ar e Moldar Terra.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. É necessário incorporar pedras preciosas ($ 1.000) ao item. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 750.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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